2008/6/6 Jociel Andrade <[EMAIL PROTECTED]>: > > Instalei a versão 2.0.0.14. Conheces alguma forma de otimização dele? > > Não conheço. Mas o desempenho do Firefox depende também da > distribuição que vc está usando. Quanto mais memória estiver sendo > utilizado, mais lento será o Firefox. Que distribuição vc está usando? > > Jociel,
Estou utilizando o Debian Etch em uma partição. Vou experimentar com o Ubuntu Dapper Drake Server Edition em outra partição para ver a diferença. Grato, Nei Moreira -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

