2008/6/6 Jociel Andrade <[EMAIL PROTECTED]>:

> > Instalei a versão 2.0.0.14. Conheces alguma forma de otimização dele?
>
> Não conheço. Mas o desempenho do Firefox depende também da
> distribuição que vc está usando. Quanto mais memória estiver sendo
> utilizado, mais lento será o Firefox. Que distribuição vc está usando?
>
> Jociel,

Estou utilizando o Debian Etch em uma partição. Vou experimentar com o
Ubuntu Dapper Drake Server Edition em outra partição para ver a diferença.
Grato,

Nei Moreira
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a