Ainda não testei, mas o Galeon parece um browser leve e bastante útil compatível com qualquer site que o firefox também é compatíavel
http://www.downloadsquad.com/2008/05/19/galeon-its-like-firefox-for-spartans/ 2008/6/6 Nei Vicente Ferreira Moreira <[EMAIL PROTECTED]>: > 2008/6/6 Anderson <[EMAIL PROTECTED]>: > > > olá Nei, > > > > Cogite a hipótese de usar os padrões do XUbuntu, > > pelo menos tem atualização. > > > > Abraço, > > > > Anderson > > > Anderson, > > Fiz uma instalação do Xubuntu 7.10, Xubuntu 7.04 e Ubuntu Dapper Drake > Desktop não ficaram muito bons. > Fiz, também, uma instalação do Debian Etch com XFCE como desktop, > também não ficou muito bom. > Depois, instalei o Debian Etch somente o básico e fui testando os > gerenciadores gráficos (xdm e o gdm) e gerenciadores de janelas (o do xfce, > o fluxbox, blackbox). > Gostei da resposta bo blackbox e do fluxbox, mas acabei adotando o > fluxbox pois encontrei mais tutoriais de configuração. > Agora estou testando gerenciadores de arquivos e navegadores de web. No > quisito navegadores que está a dificuldade. O melhor em reposta foi o > dillo, > mas tem o incoveniente de não dar suporte a flash e java. Os demais ficaram > lentos. Não estou me referindo apenas ao carregamento do navegador, mas sim > do próprio uso. Por exemplo, você clica no menu "Editar" do firefox e ele > demora para abri-lo. > Testei o Puppy Linux 4.00, gostei do desempenho, mas como o PC é para > uma pessoa que não conhece muito de informática e só conheceu o Windows, > creio que seja complicado entregá-lo com um Operacional todo em inglês e > não tão intuitivo como o Windows que ele já usava. Mas estou usando para > ver > a soluções que o desenvolvedor adotou. Em uma rápida passada já pude ver > que > as versões são um pouco mais antigas. Daí que surgiu a idéia do Daper. > Vou testar o Dapper Drake Server com os padrões do Xubuntu mas com o > gerenciador de janelas Fluxbox. E testar a soluções do Puppy. Vamos ver > como > fica. > Grato, > > Nei Moreira > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

