Ué. Você já as citou, talvez tenha faltado a Suse. Para iniciantes, claro. Agora se gostas de fortes emoções: slackware e gentoo. Se não tiveres problemas com segurança (ou falta dela), podes usar Kurumim. A propósito, para que testar novas distros? o ubuntu não basta?
André Cavalcante 2008/8/13 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]> > Olá pessoal, vocês poderiam humildemente me dizer quais são as distros que > mais valem a pena testar... > conheço pouco...fedora, debian, ubuntu e mandriva...quais são para > iniciantes...obrigado... > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

