mas isso é estranho tem muita gente reclamando do ubuntu 8.04, não estou mudando o assunto, mas só para deixar claro...obrigado... -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
- [Ubuntu-BR] distros linux Hugo Leandro
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Andre Cavalcante
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux # xorna
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Hugo Leandro
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Salles
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Salles
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Fabio Guerrazzi
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Hugo Leandro
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Hugo Leandro
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Salles
- Re: [Ubuntu-BR] distros linux Hugo Leandro

