Mesmo gostando de fortes emoções rsrsrs, eu utilizo no desktop Ubuntu, no laptop Kubuntu e no VirtualBox um servidor Web porrada com slackware, Ubuntu vale muito a pena usar no pc
2008/8/13 Andre Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]> > Ué. Você já as citou, talvez tenha faltado a Suse. > Para iniciantes, claro. Agora se gostas de fortes emoções: slackware e > gentoo. > Se não tiveres problemas com segurança (ou falta dela), podes usar Kurumim. > A propósito, para que testar novas distros? o ubuntu não basta? > > André Cavalcante > > > 2008/8/13 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]> > > > Olá pessoal, vocês poderiam humildemente me dizer quais são as distros > que > > mais valem a pena testar... > > conheço pouco...fedora, debian, ubuntu e mandriva...quais são para > > iniciantes...obrigado... > > -- > > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > > ubuntu-br mailing list > > [email protected] > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- # André Gustavo Espeiorin # www.blogdoxorna.com # Linux user #431360 # Destktop Ubuntu Hardy Heron # Laptop Kubuntu Hardy Heron # Server Slackware 12.1 # WebDev -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

