Mesmo gostando de fortes emoções rsrsrs, eu utilizo no desktop Ubuntu, no
laptop Kubuntu e no VirtualBox um servidor Web porrada com slackware, Ubuntu
vale muito a pena usar no pc

2008/8/13 Andre Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]>

> Ué. Você já as citou, talvez tenha faltado a Suse.
> Para iniciantes, claro. Agora se gostas de fortes emoções: slackware e
> gentoo.
> Se não tiveres problemas com segurança (ou falta dela), podes usar Kurumim.
> A propósito, para que testar novas distros? o ubuntu não basta?
>
> André Cavalcante
>
>
> 2008/8/13 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]>
>
> > Olá pessoal, vocês poderiam humildemente  me dizer quais são as distros
> que
> > mais valem a pena testar...
> > conheço pouco...fedora, debian, ubuntu e mandriva...quais são para
> > iniciantes...obrigado...
> > --
> > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> > ubuntu-br mailing list
> > [email protected]
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
# André Gustavo Espeiorin
# www.blogdoxorna.com
# Linux user #431360
# Destktop Ubuntu Hardy Heron
# Laptop Kubuntu Hardy Heron
# Server Slackware 12.1
# WebDev
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a