Não André, não basta. Já informei ao Hugo que o problema dele é no hard... só um Puppy mesmo para rodar em qualquer máquina problemática. Acho que nem o Kurumin vai abrir na máquina dele por causa do monitor Samsung de 15"... Além disso, creio que há problemas nos HDs (aqueles problemas que os Linux enxergam e os Windows fingem que não existem). Mas enfim...
Salles (Nethell) Em Qua, 2008-08-13 às 20:34 -0300, Andre Cavalcante escreveu: > Ué. Você já as citou, talvez tenha faltado a Suse. > Para iniciantes, claro. Agora se gostas de fortes emoções: slackware e > gentoo. > Se não tiveres problemas com segurança (ou falta dela), podes usar Kurumim. > A propósito, para que testar novas distros? o ubuntu não basta? > > André Cavalcante > > > 2008/8/13 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]> > > > Olá pessoal, vocês poderiam humildemente me dizer quais são as distros que > > mais valem a pena testar... > > conheço pouco...fedora, debian, ubuntu e mandriva...quais são para > > iniciantes...obrigado... > > -- > > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > > ubuntu-br mailing list > > [email protected] > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

