Não André, não basta.

Já informei ao Hugo que o problema dele é no hard... só um Puppy mesmo
para rodar em qualquer máquina problemática.
Acho que nem o Kurumin vai abrir na máquina dele por causa do monitor
Samsung de 15"...
Além disso, creio que há problemas nos HDs (aqueles problemas que os
Linux enxergam e os Windows fingem que não existem).
Mas enfim...

Salles (Nethell)

Em Qua, 2008-08-13 às 20:34 -0300, Andre Cavalcante escreveu:
> Ué. Você já as citou, talvez tenha faltado a Suse.
> Para iniciantes, claro. Agora se gostas de fortes emoções: slackware e
> gentoo.
> Se não tiveres problemas com segurança (ou falta dela), podes usar Kurumim.
> A propósito, para que testar novas distros? o ubuntu não basta?
> 
> André Cavalcante
> 
> 
> 2008/8/13 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]>
> 
> > Olá pessoal, vocês poderiam humildemente  me dizer quais são as distros que
> > mais valem a pena testar...
> > conheço pouco...fedora, debian, ubuntu e mandriva...quais são para
> > iniciantes...obrigado...
> > --
> > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> > ubuntu-br mailing list
> > [email protected]
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >


-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a