Puppy... nem precisa de um HD, basta uma flash de 1G...
Kurumin... vai criar caso com teu monitor...

Salles (Nethell)

Em Qua, 2008-08-13 às 19:29 -0400, Hugo Leandro escreveu:
> Olá pessoal, vocês poderiam humildemente  me dizer quais são as distros que
> mais valem a pena testar...
> conheço pouco...fedora, debian, ubuntu e mandriva...quais são para
> iniciantes...obrigado...


-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a