Puppy... nem precisa de um HD, basta uma flash de 1G... Kurumin... vai criar caso com teu monitor...
Salles (Nethell) Em Qua, 2008-08-13 às 19:29 -0400, Hugo Leandro escreveu: > Olá pessoal, vocês poderiam humildemente me dizer quais são as distros que > mais valem a pena testar... > conheço pouco...fedora, debian, ubuntu e mandriva...quais são para > iniciantes...obrigado... -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

