Olá lista! Eu gostaria de uma ajuda com um mine modem 3G da Tim! Alguém usa esse modem aqui? Ele é o Onda-501. E eu não estou conseguindo fazer ele funcionar! Segui algumas dicas que eu encontrei no google e na........ Qém poderia me ajudar? Eu uso o Ubuntu-8.04..............
Milton Peres -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

