qual o seu nível de experiência? newbbie: Aptana avançado: gedit
hehe 2009/7/30 Marcio Castro <[email protected]> > Ola Mundo!!!! > Salve Amigos. > Gostar ia de sabe qual o software que posso usar para criar sites no meu > not > e depois coloca ela na net > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- http://www.twitter.com/ubuntudicas -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

