Se você realmente deseja aprender, não utilize IDE's, use um editor de texto. Use o Vim =)
[]'s -- ---------------------------------------- Gustavo Sávio de Oliveira. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

