Em Qui, 2009-07-30 às 16:06 -0300, Marcio Castro escreveu: > Ola Mundo!!!! > Salve Amigos. > Gostar ia de sabe qual o software que posso usar para criar sites no meu not > e depois coloca ela na net
KompoZer e BlueFish instaláveis pelo teu adicionar/remover. Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

