Newbie

2009/7/30 Marcio Castro <[email protected]>

> Amigo eu estou apredendo html e php e gostaria de armazenas as minhas
> paginas para apredizado
>
> 2009/7/30 Igor Loria Pinto <[email protected]>
>
>> Vc quer um editor HTML, ou quer montar um servidor WEB?
>>
>>
>>
>> 2009/7/30 Marcio Castro <[email protected]>
>>
>> > Ola Mundo!!!!
>> > Salve Amigos.
>> > Gostar ia de sabe qual o software que posso usar para criar sites no meu
>> > not
>> > e depois coloca ela na net
>> > --
>> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>> >
>> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> > Histórico, descadastramento e outras opções:
>> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>> >
>> --
>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>>
>> Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> Histórico, descadastramento e outras opções:
>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>>
>
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a