Em Qui, 2009-07-30 às 16:55 -0300, Marcio Castro escreveu: > Foi mal mano
Sem problemas, minha intenção é que faças parte da lista fazendo-o de uma forma correta e para que saibas o que deves ou não postar aqui. A dica do Igor para o www.apostilando.com é ótima para você, acesse esse site que você vai encontrar muita coisa para teu aprendizado. Abraços, Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

