Em Qui, 2009-07-30 às 16:55 -0300, Marcio Castro escreveu:
> Foi mal mano

Sem problemas, minha intenção é que faças parte da lista fazendo-o de
uma forma correta e para que saibas o que deves ou não postar aqui.

A dica do Igor para o www.apostilando.com é ótima para você, acesse esse
site que você vai encontrar muita coisa para teu aprendizado.

Abraços,

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a