2010/3/3 Mário Vianna <[email protected]>:
> Prezados

    Ôlas Vianna.

> Fiz uma bobagem aqui. Sem querer exclui o painel superior. [...]

    Bobagem mesmo ;)


> não estou conseguindo achar no menu "Adicionar ao Painel" são:
> O controle de volume.

    Este deixou de ser apllet a um bom tempo. Vê lá em Sistema,
Preferencias, Startup applications (algo como aplicativos iniciais).
Se achou, procura aí por Controle de Volume. Marca o cara para começar
automaticamente....

> O que mostra se a rede ou o wireless está conectado ou não.

    O mesmo do controle de volume. Vai lá de novo e procura por
NetworkManager e marca este para começar automaticametente.

> A ajuda do Ubuntu.

    Este eu não sei. É o primeiro que removo aqui...

> Alguém poderia me ajudar a recolocar estes aplicativos no painel
> superior novamente, ou a restaurar a barra padrão completa?

     Só tem um bug no Aplicativos Inicias ou Iniciar Aplicativos...
que após marcar o que irá começar e fechar a janela, deve ir lá
novamente para verificar, pq as vezes ele marca, as vezes não.

> Grato

    Boa sorte.

> Mário Vianna

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a