Em Qui, 2010-03-04 às 19:28 -0300, Mário Vianna escreveu: > Oi, Sílvio > Homem, você pesquisou mesmo o tema !! > Deu certo logo a sua primeira sugestão. Cliquei com o botão direito do > mouse no painel, escolhi adicionar ao painel, àrea de notificação. > Pronto! apareceram os dois ícones que faltavam: O controle de volume e o > indicador de conexão com a rede. > Quem haveria de imaginar que eles estavam dentro da área de notificação. > Grato pela sua boa vontade em ajudar. > Mário Vianna
Mário, embora meio atrasado porque peguei o post no final, mas vai: A área de notificação é responsável pelo aviso de atualizações disponíveis além dos applets da rede e volume. Muitos removem a área de notificação por não estarem em uma rede, pensando que estão removendo apenas o applet da rede, creio que deve ter sido o seu caso. Sílvio, bela pesquisa. > Em Qui, 2010-03-04 às 19:03 -0300, Silvio Clecio escreveu: > > Olá Mário, > > Veja isso que achei: > > "...acho q o problema é q vc tirou a área de notificação do painel, onde > > fica aparecendo o nm-applet. > > adicionar ao painel > área de notificação > > Leo,," > > Será que não é isso? A thread começou aqui: > > http://www.mail-archive.com/[email protected]/msg27840.html > > Outra que achei bem interessante: > > "hedbruno: > > alt+f2 digite "nm-applet" > > alt+f2 digite "gnome-volume-control-applet"" > > No fórum: > > http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=62839.0 > > Tenta aí, se der certo fica mais perto de resolver o do volume ;) Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

