Prezado Zandre

Aqui não funcionou. :(

Tanto o controle de volume quanto o indicador de rede estão ticados
( selecionados )no menu Sistemas -> Preferências -> Aplicativos de
seção. Por via das dúvidas os desselecionei e selecionei novamente e
reiniciei o micro. Nada, os ícones não aparecem no Painel.

Alguma outra sugestão?

Abraços

Mário Vianna
----------------------------------------------------------------------

Em Qui, 2010-03-04 às 00:08 -0300, Zandre Bran escreveu:

> 2010/3/3 Mário Vianna <[email protected]>:
> > Prezados
> 
>     Ôlas Vianna.
> 
> > Fiz uma bobagem aqui. Sem querer exclui o painel superior. [...]
> 
>     Bobagem mesmo ;)
> 
> 
> > não estou conseguindo achar no menu "Adicionar ao Painel" são:
> > O controle de volume.
> 
>     Este deixou de ser apllet a um bom tempo. Vê lá em Sistema,
> Preferencias, Startup applications (algo como aplicativos iniciais).
> Se achou, procura aí por Controle de Volume. Marca o cara para começar
> automaticamente....
> 
> > O que mostra se a rede ou o wireless está conectado ou não.
> 
>     O mesmo do controle de volume. Vai lá de novo e procura por
> NetworkManager e marca este para começar automaticametente.
> 
> > A ajuda do Ubuntu.
> 
>     Este eu não sei. É o primeiro que removo aqui...
> 
> > Alguém poderia me ajudar a recolocar estes aplicativos no painel
> > superior novamente, ou a restaurar a barra padrão completa?
> 
>      Só tem um bug no Aplicativos Inicias ou Iniciar Aplicativos...
> que após marcar o que irá começar e fechar a janela, deve ir lá
> novamente para verificar, pq as vezes ele marca, as vezes não.
> 
> > Grato
> 
>     Boa sorte.
> 
> > Mário Vianna
> 
> - []s
> - Zandre.
> 
> :: zandrebran.homelinux.org
> 


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a