Prezado Zandre Aqui não funcionou. :(
Tanto o controle de volume quanto o indicador de rede estão ticados ( selecionados )no menu Sistemas -> Preferências -> Aplicativos de seção. Por via das dúvidas os desselecionei e selecionei novamente e reiniciei o micro. Nada, os ícones não aparecem no Painel. Alguma outra sugestão? Abraços Mário Vianna ---------------------------------------------------------------------- Em Qui, 2010-03-04 às 00:08 -0300, Zandre Bran escreveu: > 2010/3/3 Mário Vianna <[email protected]>: > > Prezados > > Ôlas Vianna. > > > Fiz uma bobagem aqui. Sem querer exclui o painel superior. [...] > > Bobagem mesmo ;) > > > > não estou conseguindo achar no menu "Adicionar ao Painel" são: > > O controle de volume. > > Este deixou de ser apllet a um bom tempo. Vê lá em Sistema, > Preferencias, Startup applications (algo como aplicativos iniciais). > Se achou, procura aí por Controle de Volume. Marca o cara para começar > automaticamente.... > > > O que mostra se a rede ou o wireless está conectado ou não. > > O mesmo do controle de volume. Vai lá de novo e procura por > NetworkManager e marca este para começar automaticametente. > > > A ajuda do Ubuntu. > > Este eu não sei. É o primeiro que removo aqui... > > > Alguém poderia me ajudar a recolocar estes aplicativos no painel > > superior novamente, ou a restaurar a barra padrão completa? > > Só tem um bug no Aplicativos Inicias ou Iniciar Aplicativos... > que após marcar o que irá começar e fechar a janela, deve ir lá > novamente para verificar, pq as vezes ele marca, as vezes não. > > > Grato > > Boa sorte. > > > Mário Vianna > > - []s > - Zandre. > > :: zandrebran.homelinux.org > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

