Trekker é trekker até debaixo d'agua hein. \\//_ pra voce tambem. :)
Em 4 de março de 2010 18:26, Sergio Pereira <[email protected]> escreveu: > Como costuma saudar um amigo e colega de profissão: Vida longa e > próspera para você. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

