A partir do CD/DVD/USB não há atualizações, apenas instalação limpa.
Se tiver / e /home separados (assim como eu) não vai se queixar, mas
se tiver tudo em / então tem de fazer backup de tudo.

inte+

Em 6 de março de 2010 22:54, Regis <[email protected]> escreveu:
> Olá.
> Parabéns pelo trabalho.
> Estou baixando e devo instalar esta sua versão 64bits.
> Mas tenho a seguinte dúvida.
> Posso usá-la para atualizar minha versão atual de 32bits 9.10 (já com o
> seu ubuntu perfeito) ou deveria fazer uma instalação nova ?
>
> Abraço.
> Regis Annoni
>
>
> hamacker escreveu:
>> Pessoal,
>>
>> Ano passado, remasterizei o Ubuntu 8.04 e o pessoal gostou, e ficavam
>> me pedindo uma remasterização do 9.10, acontece que não é tão fácil e
>> rápido quanto parece. Mas dediquei algum tempo e o fiz, sim, fiz uma
>> remasterização do Ubuntu, dessa vez tanto a versão 32 como a 64bits.
>>
>> Trata-se do mesmo Ubuntu, mesmo repositorio, mesmas logomarcas, etc...
>> a diferenca fica por conta de ser um DVD e portanto mais completo :
>>     * Idioma português completo.
>>     * Ultimas atualizações até o dia 2/Marco/2010.
>>     * Vários repositórios PPA que considero importante
>>     * O tema principal não é o oficial do Ubuntu, chama-se “airlines”.
>> Escolhi este tema por causa dos cantos arredondados nos Hints
>> (balões), Mouseover de Menus, bordas das janelas, etc… mas se você não
>> gostar, poderá trocar por vários outros que também foram instalados.
>>     * Sun Java.
>>     * Firefox 3.6 com algumas extensões que considero ideal.
>>     * Programas do Google : Chrome, GoogleEarth e Picasa.
>>     * Gimp 2.7 (unstable).
>>     * BrOffice 3.2 com minhas extensões preferidas (Cogroo, Sun PDF
>> Import/Export e Tradutor) pré-instalada e também vários modelos de
>> documentos do Escritório Aberto.
>>     * OpenShot para edição de vídeos.
>>     * Jogos : mate a saudade com Goonies e Road fighter
>>     * O tocador de vídeos padrão não é o Totem, é o VLC. Eu considero
>> o VLC maduro o bastante para ser usado no lugar do MPlayer (meu
>> preferido até então), e na minha opinião está anos-luz a frente do
>> Totem.
>>     * O Real Player foi incluso e ele será o responsável por tocar o
>> formato RMVB, inclusive esta extensão foi associada a ele.
>>     * Alguns programas populares como Skype/Frostwire/Filezilla e Deluge.
>>     * Handbrake, excelente ripador.
>>     * Os principais codecs estão instalados.
>>     * Antivírus Clamav para você conferir os pendrives/CD/DVD de amigos.
>>     * Simple-Scan para scanear imagens ( o XSane ainda foi mantido )
>>     * Quem tem placa recente da nvidia, o ultimo driver proprietário
>> está incluso.
>>     * e muito mais…
>>
>> O link para download está no meu blog :
>>    
>> http://hamacker.wordpress.com/2010/02/27/ubuntu-9-10-64bits-remasterizado-com-o-ubuntu-perfeito/
>>
>> Aos novatos ofereça essa remasterização, não estou me gabando, é que
>> ela realmente está muito mais completa e traz boa experiência.
>>
>> []'s a todos.
>>
>>
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a