Realmente... com a sua solução eu já "exorcizei" um bom número de
computadores de amigos e parentes, com uma maioria gritante de satisfeitos.
Obrigado mesmo pela contribuição...


Em 4 de março de 2010 20:01, Nelson Corrêa <[email protected]>escreveu:

> Hamacker,
>
> Parabéns pelo seu trabalho e obrigado pela contribuição em simplificar o
> nosso.
>
> Meu Ubuntu tem "a minha cara", com meus softwares e demais
> configurações. E adoro isso. Mas quando vou instalar o Ubuntu para um
> ex-usuário de Windows, sua solução é a que uso. Valeu!
>
> Abraços e sucesso,
> Nelson
>
> On 03/04/2010 10:34 AM, hamacker wrote:
> > Pessoal,
> >
> > Ano passado, remasterizei o Ubuntu 8.04 e o pessoal gostou, e ficavam
> > me pedindo uma remasterização do 9.10, acontece que não é tão fácil e
> > rápido quanto parece. Mas dediquei algum tempo e o fiz, sim, fiz uma
> > remasterização do Ubuntu, dessa vez tanto a versão 32 como a 64bits.
> >
> > Trata-se do mesmo Ubuntu, mesmo repositorio, mesmas logomarcas, etc...
> > a diferenca fica por conta de ser um DVD e portanto mais completo :
> >      * Idioma português completo.
> >      * Ultimas atualizações até o dia 2/Marco/2010.
> >      * Vários repositórios PPA que considero importante
> >      * O tema principal não é o oficial do Ubuntu, chama-se “airlines”.
> > Escolhi este tema por causa dos cantos arredondados nos Hints
> > (balões), Mouseover de Menus, bordas das janelas, etc… mas se você não
> > gostar, poderá trocar por vários outros que também foram instalados.
> >      * Sun Java.
> >      * Firefox 3.6 com algumas extensões que considero ideal.
> >      * Programas do Google : Chrome, GoogleEarth e Picasa.
> >      * Gimp 2.7 (unstable).
> >      * BrOffice 3.2 com minhas extensões preferidas (Cogroo, Sun PDF
> > Import/Export e Tradutor) pré-instalada e também vários modelos de
> > documentos do Escritório Aberto.
> >      * OpenShot para edição de vídeos.
> >      * Jogos : mate a saudade com Goonies e Road fighter
> >      * O tocador de vídeos padrão não é o Totem, é o VLC. Eu considero
> > o VLC maduro o bastante para ser usado no lugar do MPlayer (meu
> > preferido até então), e na minha opinião está anos-luz a frente do
> > Totem.
> >      * O Real Player foi incluso e ele será o responsável por tocar o
> > formato RMVB, inclusive esta extensão foi associada a ele.
> >      * Alguns programas populares como Skype/Frostwire/Filezilla e
> Deluge.
> >      * Handbrake, excelente ripador.
> >      * Os principais codecs estão instalados.
> >      * Antivírus Clamav para você conferir os pendrives/CD/DVD de amigos.
> >      * Simple-Scan para scanear imagens ( o XSane ainda foi mantido )
> >      * Quem tem placa recente da nvidia, o ultimo driver proprietário
> > está incluso.
> >      * e muito mais…
> >
> > O link para download está no meu blog :
> >
> http://hamacker.wordpress.com/2010/02/27/ubuntu-9-10-64bits-remasterizado-com-o-ubuntu-perfeito/
> >
> > Aos novatos ofereça essa remasterização, não estou me gabando, é que
> > ela realmente está muito mais completa e traz boa experiência.
> >
> > []'s a todos.
> >
> >
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Alexandre Silva Parmindo (H.U.) - Terceiro Ano Ciência da Computação da
FCT-UNESP - Presidente Prudente
http://softwarelivre.org/alexandrehu/universidade-e-o-software-livre?view=true
Sobre o uso de Software Livre nas universidades públicas
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a