Ah ha!!!

       Eu esperava ansioso por isso. Baixei sua última remasterização e
curti mto. Seu trabalho é de 1ª, vlw. Sempre uso para instalar no PC de
pessoas que vão usar o Linux pela primeira vez e o resultado é sempre
positivo. Depois de instalado sempre se surpreendem quando vêem que já está
com tudo em seu lugar... :D
       Assim como os demais, quero deixar meus parabéns à sua iniciativa,
atitudes como esta não podem passar em branco.

       Aproveitando o ensejo gostaria de pedir se em uma futura
remasterização poderia incluir um programa que altera o papel de parede
automaticamente como o Wallpepper. Desde que instalei esse programa não
consigo mais viver sem, ta certo que ele é super facil de instalar, mas como
gosto mto de usar seu DVD para instalar para novos usuários seria mto bacana
se incluise este programa, pois sempre me perguntam se o Linux altera o
papel de parede como o Win7 (eu sempre respondo q sim, é claro!).

http://blogger.todoespacoonline.com/2009/11/wallpepper-17-download.html

[]'s
Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no
/(    )\  GNU/Linux
 ^^-^^   e feliz no Ubuntu!


Em 7 de março de 2010 17:19, Fábio Lima <[email protected]> escreveu:

> Olha, meus parabéns pela ótima iniciativa.
> Em vez de ser mais uma distribuição inútil (e que não acrescenta nada) a
> encher a distrowatch (e sumir depois), é muito melhor pegar a melhor que
> temos disponível e aprimora-la. E ainda por cima disponibilizando à
> comunidade.
> Parabéns. Esse é o caminho!
>
>
>
>
> Em 4 de março de 2010 10:34, hamacker <[email protected]> escreveu:
>
> > Pessoal,
> >
> > Ano passado, remasterizei o Ubuntu 8.04 e o pessoal gostou, e ficavam
> > me pedindo uma remasterização do 9.10, acontece que não é tão fácil e
> > rápido quanto parece. Mas dediquei algum tempo e o fiz, sim, fiz uma
> > remasterização do Ubuntu, dessa vez tanto a versão 32 como a 64bits.
> >
> > Trata-se do mesmo Ubuntu, mesmo repositorio, mesmas logomarcas, etc...
> > a diferenca fica por conta de ser um DVD e portanto mais completo :
> >    * Idioma português completo.
> >    * Ultimas atualizações até o dia 2/Marco/2010.
> >    * Vários repositórios PPA que considero importante
> >    * O tema principal não é o oficial do Ubuntu, chama-se “airlines”.
> > Escolhi este tema por causa dos cantos arredondados nos Hints
> > (balões), Mouseover de Menus, bordas das janelas, etc… mas se você não
> > gostar, poderá trocar por vários outros que também foram instalados.
> >    * Sun Java.
> >    * Firefox 3.6 com algumas extensões que considero ideal.
> >    * Programas do Google : Chrome, GoogleEarth e Picasa.
> >    * Gimp 2.7 (unstable).
> >    * BrOffice 3.2 com minhas extensões preferidas (Cogroo, Sun PDF
> > Import/Export e Tradutor) pré-instalada e também vários modelos de
> > documentos do Escritório Aberto.
> >    * OpenShot para edição de vídeos.
> >    * Jogos : mate a saudade com Goonies e Road fighter
> >    * O tocador de vídeos padrão não é o Totem, é o VLC. Eu considero
> > o VLC maduro o bastante para ser usado no lugar do MPlayer (meu
> > preferido até então), e na minha opinião está anos-luz a frente do
> > Totem.
> >    * O Real Player foi incluso e ele será o responsável por tocar o
> > formato RMVB, inclusive esta extensão foi associada a ele.
> >    * Alguns programas populares como Skype/Frostwire/Filezilla e Deluge.
> >    * Handbrake, excelente ripador.
> >    * Os principais codecs estão instalados.
> >    * Antivírus Clamav para você conferir os pendrives/CD/DVD de amigos.
> >    * Simple-Scan para scanear imagens ( o XSane ainda foi mantido )
> >    * Quem tem placa recente da nvidia, o ultimo driver proprietário
> > está incluso.
> >    * e muito mais…
> >
> > O link para download está no meu blog :
> >
> >
> http://hamacker.wordpress.com/2010/02/27/ubuntu-9-10-64bits-remasterizado-com-o-ubuntu-perfeito/
> >
> > Aos novatos ofereça essa remasterização, não estou me gabando, é que
> > ela realmente está muito mais completa e traz boa experiência.
> >
> > []'s a todos.
> >
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> ___________
> Fábio Lima
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a