Em 2 de junho de 2010 21:52, Eduardo Vinicius <[email protected]> escreveu: > Acabei de instalar o Ubuntu 10.04, assim que a área de trabalho > apareceu, eu fui no ícone de rede no canto superior da tela e lá > estava a opção de conexão a internet via rede GSM. Cliquei e um > assistente apareceu me ajudando a configurar passo a passo a conexão > 3G Primeiro você escolhe o país, depois a operadora e por fim > seleciona 3G numa lista. Até aí tudo beleza, vi aqui > [http://cadusilva.com/analise-claro-3g] que já deveria estar > funcionando normalmente, mas aparece uma janelinha solicitando senha > com os dizeres: > > uma senha é necessária para conectar-se a "claro 3g" > zet incorporated zte wcdma technologies msm >
Para sair dessa é claro que você tem de digitar a senha. Digite a senha claro. Digo, digite a senha "claro". Acho q você entendeu :D Abraço. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

