Em 2 de junho de 2010 21:52, Eduardo Vinicius <[email protected]> escreveu:
> Acabei de instalar o Ubuntu 10.04, assim que a área de trabalho
> apareceu, eu fui no ícone de rede no canto superior da tela e lá
> estava a opção de conexão a internet via rede GSM. Cliquei e um
> assistente apareceu me ajudando a configurar passo a passo a conexão
> 3G Primeiro você escolhe o país, depois a operadora e por fim
> seleciona 3G numa lista. Até aí tudo beleza, vi aqui
> [http://cadusilva.com/analise-claro-3g] que já deveria estar
> funcionando normalmente, mas aparece uma janelinha solicitando senha
> com os dizeres:
>
> uma senha é necessária para conectar-se a "claro 3g"
> zet incorporated zte wcdma technologies msm
>

Para sair dessa é claro que você tem de digitar a senha. Digite a senha claro.

Digo, digite a senha "claro".

Acho q você entendeu :D

Abraço.

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a