opa, esqueci de mensionar que o meu modem é o ZTE mf 100. portanto, não 
sei se o mesmo procedimento se aplicaria ao ZTE mf 110...

Em 02-06-2010 21:52, Eduardo Vinicius escreveu:
> Acabei de instalar o Ubuntu 10.04, assim que a área de trabalho
> apareceu, eu fui no ícone de rede no canto superior da tela e lá
> estava a opção de conexão a internet via rede GSM. Cliquei e um
> assistente apareceu me ajudando a configurar passo a passo a conexão
> 3G Primeiro você escolhe o país, depois a operadora e por fim
> seleciona 3G numa lista. Até aí tudo beleza, vi aqui
> [http://cadusilva.com/analise-claro-3g] que já deveria estar
> funcionando normalmente, mas aparece uma janelinha solicitando senha
> com os dizeres:
>
> uma senha é necessária para conectar-se a "claro 3g"
> zet incorporated zte wcdma technologies msm
>
> Vi que o Edgar e o Zuhs| que postaram comentários no final deste howto
> [http://zdes.wordpress.com/2010/02/11/modem-zte-mf110-en-ubuntu/]
> estão com o mesmo problema.
>
> Alguém já passou por essa situação e/ou tem idéia de como eu posso sair dela?
>
> de antemão agradeço, até mais o/
>
>    

-- 


                Wanderley


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a