2011/8/24 Vitor Martins Borges <[email protected]>

> Caramba, esse netbeans é muito dificil de manusear. pqp!
>

vitor, eu sempre instalei pegando o .sh em
http://netbeans.org/downloads/index.html e nunca tive problemas na
instalação.

jeferson, eu baixei o arquivo e depois:

sudo sh netbeans-instalador.sh

pra mim foi simples.

e eu atualizo desta forma também. instalo o mais novo, abro (ele importa as
configurações) e depois desinstalo o mais antigo usando:

sudo sh /usr/share/netbeans-antigo/uninstall.sh

abraço,
rafael
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a