2011/8/24 Vitor Martins Borges <[email protected]> > Caramba, esse netbeans é muito dificil de manusear. pqp! >
vitor, eu sempre instalei pegando o .sh em http://netbeans.org/downloads/index.html e nunca tive problemas na instalação. jeferson, eu baixei o arquivo e depois: sudo sh netbeans-instalador.sh pra mim foi simples. e eu atualizo desta forma também. instalo o mais novo, abro (ele importa as configurações) e depois desinstalo o mais antigo usando: sudo sh /usr/share/netbeans-antigo/uninstall.sh abraço, rafael -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

