Então, todos felizes para sempre !!! Abraço, André Garcia.
> From: [email protected] > Date: Wed, 24 Aug 2011 17:36:07 -0300 > To: [email protected] > Subject: Re: [Ubuntu-BR] instalação netbeans > > 2011/8/24 Jeferson Rodrigues <[email protected]> > > > Perfeito Rafael! Obrigado pela sua contribuição! > > > > que bom que funcionou! > > a propósito, vocês usam o netbeans para o quê? eu uso o netbeans para php. > > abraços, > rafael > about.me/rafaelbernard > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

