2011/8/24 Jeferson Rodrigues <[email protected]> > Perfeito Rafael! Obrigado pela sua contribuição! >
que bom que funcionou! a propósito, vocês usam o netbeans para o quê? eu uso o netbeans para php. abraços, rafael about.me/rafaelbernard -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

