Pessoal bom dia!

Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos atualizar as
versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma duvida e ninguém
melhor que a lista para me responder:

1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma vez que meus
problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o  Writer, perda de
formatação em mala direta, gravações de macros utilizando o calc)  continuam
nessa nova versão!

2- O que tenho / posso oferecer aos meus "clientes" de novidade?

3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um resultado final
semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como proceder? Nós meros
usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar novas maneiras?
Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada? Ou existe uma
porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma resposta. nem que
esta sejá  "Não, não vamos mudar nada".


Obrigado mais uma vez!

-- 
Higor Diego Ralla
[email protected]
msn: [email protected]
skype: higor.diego

Responder a