Pessoal bom dia! Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos atualizar as versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma duvida e ninguém melhor que a lista para me responder:
1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma vez que meus problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o Writer, perda de formatação em mala direta, gravações de macros utilizando o calc) continuam nessa nova versão! 2- O que tenho / posso oferecer aos meus "clientes" de novidade? 3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um resultado final semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como proceder? Nós meros usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar novas maneiras? Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada? Ou existe uma porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma resposta. nem que esta sejá "Não, não vamos mudar nada". Obrigado mais uma vez! -- Higor Diego Ralla [email protected] msn: [email protected] skype: higor.diego
