ah, suporta edição no Writer (comentários, acho)

hum, vc viu o log de news da 3.0 ?

segue um:

Novidades do OpenOffice
3<http://geniuslife.wordpress.com/2008/08/26/novidades-do-openoffice-3/>

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/13 Wallace Sousa <[email protected]>

> se não me engano, abre docx e xlsx, pode ser um motivo.
>
> outro é q melhorou um pouco o visual, pcpmente no Calc.
>
> hum...
>
> *acho* q o inicializador ficou um pouco mais rápido, e parece estar mais
> robusto, menos travamentos...
>
> a integração com o Vista melhorou.
>
> sinceramente, n vejo muito mais q isso, embora julgue q, já q a 3.1 vai
> trazer boas novidades, seria um motivo de fazer o upgrade para familiarizar
> os 'clientes' com o novo aplicativo (n sei se cabe "novo").
>
> Abs.
>
> Att.
> Wally.
>
> "Não desista de seus sonhos"
> ----------------------------------------------
> Tudo posso naquele que me fortalece
> * Fp 4.13 *
> ---------------------------------------------------------
> * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
> *
>
> www.portaldatransparencia.gov.br
>
>
>
> 2009/2/13 Higor Diego Ralla <[email protected]>
>
> Pessoal bom dia!
>>
>> Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos atualizar as
>> versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma duvida e ninguém
>> melhor que a lista para me responder:
>>
>> 1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma vez que meus
>> problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o  Writer, perda de
>> formatação em mala direta, gravações de macros utilizando o calc)
>>  continuam
>> nessa nova versão!
>>
>> 2- O que tenho / posso oferecer aos meus "clientes" de novidade?
>>
>> 3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um resultado final
>> semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como proceder? Nós meros
>> usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar novas maneiras?
>> Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada? Ou existe uma
>> porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma resposta. nem que
>> esta sejá  "Não, não vamos mudar nada".
>>
>>
>> Obrigado mais uma vez!
>>
>> --
>> Higor Diego Ralla
>> [email protected]
>> msn: [email protected]
>> skype: higor.diego
>>
>
>

Responder a