ah, suporta edição no Writer (comentários, acho) hum, vc viu o log de news da 3.0 ?
segue um: Novidades do OpenOffice 3<http://geniuslife.wordpress.com/2008/08/26/novidades-do-openoffice-3/> Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/13 Wallace Sousa <[email protected]> > se não me engano, abre docx e xlsx, pode ser um motivo. > > outro é q melhorou um pouco o visual, pcpmente no Calc. > > hum... > > *acho* q o inicializador ficou um pouco mais rápido, e parece estar mais > robusto, menos travamentos... > > a integração com o Vista melhorou. > > sinceramente, n vejo muito mais q isso, embora julgue q, já q a 3.1 vai > trazer boas novidades, seria um motivo de fazer o upgrade para familiarizar > os 'clientes' com o novo aplicativo (n sei se cabe "novo"). > > Abs. > > Att. > Wally. > > "Não desista de seus sonhos" > ---------------------------------------------- > Tudo posso naquele que me fortalece > * Fp 4.13 * > --------------------------------------------------------- > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: > * > > www.portaldatransparencia.gov.br > > > > 2009/2/13 Higor Diego Ralla <[email protected]> > > Pessoal bom dia! >> >> Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos atualizar as >> versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma duvida e ninguém >> melhor que a lista para me responder: >> >> 1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma vez que meus >> problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o Writer, perda de >> formatação em mala direta, gravações de macros utilizando o calc) >> continuam >> nessa nova versão! >> >> 2- O que tenho / posso oferecer aos meus "clientes" de novidade? >> >> 3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um resultado final >> semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como proceder? Nós meros >> usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar novas maneiras? >> Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada? Ou existe uma >> porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma resposta. nem que >> esta sejá "Não, não vamos mudar nada". >> >> >> Obrigado mais uma vez! >> >> -- >> Higor Diego Ralla >> [email protected] >> msn: [email protected] >> skype: higor.diego >> > >
