2009/2/13 Caio Tiago Oliveira <[email protected]> > O 3.0.1 é principalmente para corrigir bugs do 3.0.
E isso é importante. Porque diminui a quantidade dos maiores riscos de insatisfação: quando nos deparamos com um congelamento, um travamento, uma lentidão inexplicável, enfim, um comportamento inadequado. Alexandre Magno
