2009/2/13 Caio Tiago Oliveira <[email protected]>

> O 3.0.1 é principalmente para corrigir bugs do 3.0.


E isso é importante. Porque diminui a quantidade dos maiores riscos de
insatisfação: quando nos deparamos com um congelamento, um travamento, uma
lentidão inexplicável, enfim, um comportamento inadequado.

Alexandre Magno

Responder a