se não me engano, abre docx e xlsx, pode ser um motivo. outro é q melhorou um pouco o visual, pcpmente no Calc.
hum... *acho* q o inicializador ficou um pouco mais rápido, e parece estar mais robusto, menos travamentos... a integração com o Vista melhorou. sinceramente, n vejo muito mais q isso, embora julgue q, já q a 3.1 vai trazer boas novidades, seria um motivo de fazer o upgrade para familiarizar os 'clientes' com o novo aplicativo (n sei se cabe "novo"). Abs. Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/13 Higor Diego Ralla <[email protected]> > Pessoal bom dia! > > Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos atualizar as > versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma duvida e ninguém > melhor que a lista para me responder: > > 1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma vez que meus > problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o Writer, perda de > formatação em mala direta, gravações de macros utilizando o calc) > continuam > nessa nova versão! > > 2- O que tenho / posso oferecer aos meus "clientes" de novidade? > > 3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um resultado final > semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como proceder? Nós meros > usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar novas maneiras? > Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada? Ou existe uma > porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma resposta. nem que > esta sejá "Não, não vamos mudar nada". > > > Obrigado mais uma vez! > > -- > Higor Diego Ralla > [email protected] > msn: [email protected] > skype: higor.diego >
