se não me engano, abre docx e xlsx, pode ser um motivo.

outro é q melhorou um pouco o visual, pcpmente no Calc.

hum...

*acho* q o inicializador ficou um pouco mais rápido, e parece estar mais
robusto, menos travamentos...

a integração com o Vista melhorou.

sinceramente, n vejo muito mais q isso, embora julgue q, já q a 3.1 vai
trazer boas novidades, seria um motivo de fazer o upgrade para familiarizar
os 'clientes' com o novo aplicativo (n sei se cabe "novo").

Abs.

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/13 Higor Diego Ralla <[email protected]>

> Pessoal bom dia!
>
> Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos atualizar as
> versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma duvida e ninguém
> melhor que a lista para me responder:
>
> 1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma vez que meus
> problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o  Writer, perda de
> formatação em mala direta, gravações de macros utilizando o calc)
>  continuam
> nessa nova versão!
>
> 2- O que tenho / posso oferecer aos meus "clientes" de novidade?
>
> 3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um resultado final
> semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como proceder? Nós meros
> usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar novas maneiras?
> Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada? Ou existe uma
> porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma resposta. nem que
> esta sejá  "Não, não vamos mudar nada".
>
>
> Obrigado mais uma vez!
>
> --
> Higor Diego Ralla
> [email protected]
> msn: [email protected]
> skype: higor.diego
>

Responder a