--- Em sex, 13/2/09, Higor Diego Ralla <[email protected]> escreveu:

> Pessoal bom dia!
> 
> Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos
> atualizar as
> versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma
> duvida e ninguém
> melhor que a lista para me responder:
> 
> 1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma
> vez que meus
> problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o  Writer,
> perda de
> formatação em mala direta, gravações de macros
> utilizando o calc)  continuam
> nessa nova versão!
> 
> 2- O que tenho / posso oferecer aos meus
> "clientes" de novidade?
> 
> 3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um
> resultado final
> semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como
> proceder? Nós meros
> usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar
> novas maneiras?
> Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada?
> Ou existe uma
> porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma
> resposta. nem que
> esta sejá  "Não, não vamos mudar nada".
> 


Que tal ler as Release Notes e verificar se alguma das 
implementações/modificações são de seu interesse?

http://development.openoffice.org/releases/3.0.1.html

Osvaldo



      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a