--- Em sex, 13/2/09, Higor Diego Ralla <[email protected]> escreveu:
> Pessoal bom dia! > > Visando uma melhoria continua no espaço de trabalho iremos > atualizar as > versões do BrOffice de 2.4 para 3.0.1! Fiquei com uma > duvida e ninguém > melhor que a lista para me responder: > > 1 - Quais as vantagens em realizar essa atualização? Uma > vez que meus > problemas ( Traço diagonal na tabela utilizando o Writer, > perda de > formatação em mala direta, gravações de macros > utilizando o calc) continuam > nessa nova versão! > > 2- O que tenho / posso oferecer aos meus > "clientes" de novidade? > > 3- Nesses casos onde o BrOffice não me proporciona um > resultado final > semelhante a ferramenta anteriormente utilizada! Como > proceder? Nós meros > usuários, temos que nos adaptar a ferramenta e encontrar > novas maneiras? > Mesmo que essas exijá muito mais tempo para ser executada? > Ou existe uma > porta de comunicação para sugeri-las, onde recebemos uma > resposta. nem que > esta sejá "Não, não vamos mudar nada". > Que tal ler as Release Notes e verificar se alguma das implementações/modificações são de seu interesse? http://development.openoffice.org/releases/3.0.1.html Osvaldo Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados http://br.maisbuscados.yahoo.com --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
