flame-topic... tá na hora de ser "end-topic"
para podermos voltar aos "on-topics" e, por falar nisso, estou encontrando muita dificuldade com o BrOo... existem 2 suítes e eu estou com o BrOo a manipulação de arquivos .doc é complicada, a formatação altera qdo eu abro e dps salvo... alguém pode me dar dica sobre como mitigar isso? Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/18 Márcio Vinícius Pinheiro <[email protected]> > 2009/2/18 Luiz Oliveira <[email protected]> > > > Gente, > > > > Está na hora de encerrar este assunto, não acham? Estou com a impressão > que > > virou off-topic!! > > > > Off-topic do off-topic! > > -- > - - - · > Márcio Vinícius Pinheiro > meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com > minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com > meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius > emails alternativos: [email protected], [email protected], > [email protected] >
