flame-topic...

tá na hora de ser "end-topic"

para podermos voltar aos "on-topics"

e, por falar nisso, estou encontrando muita dificuldade com o BrOo...
existem 2 suítes e eu estou com o BrOo

a manipulação de arquivos .doc é complicada, a formatação altera qdo eu abro
e dps salvo...

alguém pode me dar dica sobre como mitigar isso?

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/18 Márcio Vinícius Pinheiro <[email protected]>

> 2009/2/18 Luiz Oliveira <[email protected]>
>
> > Gente,
> >
> > Está na hora de encerrar este assunto, não acham? Estou com a impressão
> que
> > virou off-topic!!
> >
>
> Off-topic do off-topic!
>
> --
> - - - ·
> Márcio Vinícius Pinheiro
> meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
> minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
> meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
> emails alternativos: [email protected], [email protected],
> [email protected]
>

Responder a