Rapaz, estou sofrendo do mesmo jeito: lista de itens perde toda a numeração, tabelas... Com ODF fica tudo bem, mas quando vai para o DOC... O pior é que ele salva e aparentemente faz tudo o que você quer... Mas quando você abre o arquivo novamente, fica tudo errado de novo!
Marcus. -----Mensagem original----- De: Wallace Sousa [mailto:[email protected]] Enviada: qua 18/2/2009 15:19 Para: [email protected] Cc: Assunto: Re: [usuarios OOo] era Off Topic - TPB => agora BrOo versus MSOffice flame-topic... tá na hora de ser "end-topic" para podermos voltar aos "on-topics" e, por falar nisso, estou encontrando muita dificuldade com o BrOo... existem 2 suítes e eu estou com o BrOo a manipulação de arquivos .doc é complicada, a formatação altera qdo eu abro e dps salvo... alguém pode me dar dica sobre como mitigar isso? Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/18 Márcio Vinícius Pinheiro <[email protected]> > 2009/2/18 Luiz Oliveira <[email protected]> > > > Gente, > > > > Está na hora de encerrar este assunto, não acham? Estou com a impressão > que > > virou off-topic!! > > > > Off-topic do off-topic! > > -- > - - - · > Márcio Vinícius Pinheiro > meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com > minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com > meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius > emails alternativos: [email protected], [email protected], > [email protected] > --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
