Em 18-02-2009 16:59, João Alberto Garcia escreveu:
Mais uma, como faço para ter no brofficeWriter a primeira página formato
"retrato" e a segunda (do mesmo documento) em formato "paisagem".
Obrigado por qualquer ajuda...
(uso SO XP).

Crie um estilo (F11) para cada tipo de página (retrato/paisagem).

Att,
Renato

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a