entendi.

o prob é q pego arquivos criados no MSO, ae é q mora o perigo...

se eu salvasse como ODF e depois alterasse o q quisesse, e dps exportasse,
daria menos pau?

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/18 Osvaldo Kussama <[email protected]>

>
> --- Em qua, 18/2/09, Marcus Senna Borges de Barros <[email protected]>
> escreveu:
>
> > Rapaz,
> >
> > estou sofrendo do mesmo jeito: lista de itens perde toda a
> > numeração, tabelas... Com ODF fica tudo bem, mas quando
> > vai para o DOC... O pior é que ele salva e aparentemente
> > faz tudo o que você quer... Mas quando você abre o arquivo
> > novamente, fica tudo errado de novo!
> >
>
>
> Se você trabalha com o Open/BrOffice mas salva sempre em formato MS.doc
> você *terá* problemas. Cada mexida no arquivo fará você arrancar seus
> cabelos.
>
> Utilize o formato nativo (odf, .odt para texto). Crie, altere quantas vezes
> quizer, sempre no formato nativo.
>
> Quando for necessário enviar um MS.doc então salve nesse formato e envie
> mas mantenha o formato nativo. Se precisar fazer novas alterações faça-as
> sempre no *formato nativo*. Você minimizará suas dores de cabeça (não sei se
> sumirão mas, com certeza, diminuirão).
>
> O pior dos mundos é tentar trabalhar com o Open/BrOffice usando o formato
> Ms.doc como padrão.
>
> Osvaldo
>
>
>
>      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

Responder a