Olá,

At 00:25 15/11/2000 -0200, Alexandre wrote:
Saiu hoje no Correio do Povo (14/11/00) o desdobramento do pedido de
recontagem da coligaçào perdedora em Caxias do Sul RS
>CORREIO DO POVO
>PORTO ALEGRE, TERÇA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2000
>Negada recontagem em Caxias

Eu tenho mantido duas páginas no Portal do Voto-e para arquivar noticias e
artigos sobre o lado técnico do voto-eletrônico. Elas estão em:
    http://www.votoseguro.org/jornal.htm
    http://www.votoseguro.org/textos

Acho que seria interessante também montar uma página com noticias das
reclamações e outra com os processos e respectivas negativas pela Justiça
Eleitoral, para mostrarmos aos desavisados quantas reclamações houveram e
que todas foram sistematicamente desconsideradas. Ficaria bem mais fácil
para mostrar aos jornalistas "do lado de lá" que não ocorreu tudo as mil
maravilhas como dizem.

Dentro daquela idéia (do Zanardi) de por mãos na massa, alguém se abilita
montar estas páginas?

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho
      EU QUERO VER MEU VOTO
      Saiba da fragilidade das urnas eletrônicas
Conheca o Movimento em Defesa da Lingua Portuguesa
             http://www.novomilenio.inf.br/idioma