> Prezado Eduardo,
>
> Obrigado por ter se oferecido desde ja' para contribuir neste trabalho!

É um prazer contribuir com a página do Voto-e.

> Creio que seria muito interessante ter algum script que permitisse a
> insercao de novas noticias ou links via web, com senha, o que facilitaria
> muito a atualizacao e a dinamica da pagina do Voto-e.

Nós temos um sistema em asp para atualização dinâmica de páginas... a única
exigência é que o site seja hospedado em servidor NT... caso o servidor onde
a página do Voto-e não suporte este recurso, posso indicar ums lista de bons
servidores, inclusive o meu, onde a página pode ficar hospedada a baixíssimo
custo, com alta velocidade e máxima segurança, inclusive, permanecendo no ar
em caso de falta de energia, pois os servidores possuem sistemas de baterias
para mais de 24horas...

> Tambem um design novo, com imagens, nao iria mal...

O visual pode ser incrementado, pois possuimos uma boa equipe de computação
gráfica e programação visual...
Tenho tbm scripts feitos por nós mesmos para buscas, chats, webmail...
etc....

> O que o Amilcar acha disto? Alguem tem mais algo a sugerir?
Caso o Amilcar ache interessante, posso pedir para o pessoal iniciar o
desenvolvimento de um visual e funcionabilidade da página. Já tive
oportunidade de estar com o Amilcar pessoalmente e será um prazer contribuir
caso seja do interesse de vcs...

> Vou separar um material extra pra mandar.
Aguardarei....

Um abraço,

Eduardo Coitinho Filho