At 18:31 16/02/01 -0300, you wrote:

>Olá  Alexandre,
>Por curiosidade, voce tem como saber qual foi o resultado deste pedido de
>recontagem e, se foi recusado, o porquê de ter sido recusado?
>

>[ ]s
>    Amilcar
>    EU QUERO VER MEU VOTO
>    http://www.brunazo.eng.br

Amilcar,

O pedido foi recusado, porém não me lembro por qual  motivo.
Porém sei que mandei para a lista, algumas semanas depois, a notícia que
saiu no Correio do Povo sobre os desdobramentos do caso. Inclusive falando
sobre os motivos da recusa da recontagem.
O jeito seria pesquisar no arquivo de mensagens da lista.

Abraços,
Alexandre T . da Rocha