"""Se existirmos apenas para ser um clube de usuários dos projetos wikis, não
tem muito sentido e nem precisamos ser um capítulo."""

Ozy, um capítulo é esse clubinho com intenções de ação OFF line, visando quase
sempre o bem daqueles projetos. E vejo algum sentido nisso, lamentando me ver
impedido de aderir à iniciativa iniciada canhestramente, como tão lúcida e
desastradamente colocada pelo seu xarargeton. Abs

Enviado do meu iPad