Concordo Nevio. Explicando melhor minha frase: se for apenas para fazermos
apenas ações com foco nos projetos wikis, não precisamos de uma organização
legal, podemos continuar com as trocas de experiências e com encontros
esporádicos . A idéia de uma organização legal é justamente fornecer recursos e
parcerias de atuação no ambiente offline. Em alguns países, o capítulo é apenas
um clube mesmo, sem maiores propósitos. Mas aqui, onde as carências são grandes
e temos a oportunidade de minimizar (talvez pouco) isto, podemos tentar fazer
um pouco mais. Não vamos salvar o mundo, mas se pudermos ser uma referencia na
difusão do conhecimento livre, estamos ajudando nisto.  Acho que este é o
principio que regulou o surgimento dos mutirões, se não me engano.

Rodrigo

RODRIGO S. PISSARDINI
@rpissardini