Acho que tem espaço pra várias abordagens na mídia e certamente em
várias delas fará mais sentido que voluntários falem, não
necessariamente como porta vozes, mas compartilhando a experiência,
dando opiniões etc.
É que, no caso, resolveram focar mesmo na novidade da abertura do
escritório no brasil.
Há países inclusive que elegeram também porta vozes da comunidade. Mas
já ouvi alguns de vocês dizerem que preferem não trabalhar com a idéia
de representantes, mas de voluntários. Estou em trânsito agora, mas
acho que podemos abrir um tópico na wiki pra conversar sobre se
acharem que convém. O matthew, da comunicação na fundação, disse que
está à disposição pra conversar com voluntários e até fazer media
training conosco se houver demanda e interesse.
 Abraços,
Oona

Em 22/03/12, Rodrigo Tetsuo Argenton<rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:

> esse texto do João só prova quão por fora ele é da realidade da
> Wikimedia Brasil. Sem mais.

Enviado do meu celular