Ah, and btw, nunca tive um grant da WMF para coisa nenhuma (Poderia ter, pq
eu estou no grupo que os aprova, mas  não preciso disso pra ir a lado
algum), e minha entrada no CP foi OFERECIDA pelo Kul quando soube que eu
estava em SP :-)

I'm so sorry you're not as cool as I am.
_____
*
*

*[image: Inline images 1]*

*Béria Lima*

* *

* Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano.*

*Ajude-nos a construir esse sonho.* <http://wikimedia.pt/Donativos>**

*