Ae galera, seguinte, vamos para a Wiki:
http://br.wikimedia.org/wiki/Iberocoop/Decis%C3%B5es

acabar com esse assunto,

E o assunto Béria, eu acho que nem devemos nos estressar sabe? Pode
ficar na lista, pode encher o saco, pode nos destratar na frente dos
outros, pode jogar outros contra nós, estamos aqui fazendo o que ela
não quer que façamos... então qual a importância dela, nenhuma. A
gente só não convida ela mais para as nossas atividades, pois a gente
faz tudo entre amigos, sabe? Eu não vou fazer um mutirão com uma
pessoa que taca pedra em mim e na minha casa. Ela nunca fez um
mutirão, só fez desviou verba e pegou vaga de outros em alguns
eventos, e mesmo fazendo de tudo para nos derrubar, estamos aqui.
Então galera, pau na máquina.