No caso, o que os outros três representantes da WMBR têm a dizer sobre o que
está acontecendo ? Não deveriam também narrar aqui o que tem acontecido naquela
lista ? Se o que está acontecendo é exatamente o que o Argenton está dizendo,
então é conveniente abrir uma votação na Wiki sobre esta permanência.