Sinceramente, acho que nesses termos não deveriam nem ter entrado.

Um movimento que nasce elitista claramente não respeita os princípios
modernos da colaboração, muito menos a lei de Linus(na qual se baseia todos
os movimentos de cultura livre): *"Dados olhos suficientes, todos os erros são
triviais".*