Por exemplo, dependendo do número de pessoas na oficina e de como você vai
fazer, é bom:

* Fica atento caso o IP do laboratório seja bloqueado, um administrador
pode resolver
* Se for envolver equações no mediaWiki, é bom saber que a tag <math> pode
quebrar a página se a fórmula estiver errada. Isso aconteceu essa semana
com a Pàgina Pi, na Wikipédia pt:
http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Pi&diff=34437603&oldid=34437521
* Uma ideia que eu gosto é fazer o pessoal editar num Pad e depois jogar na
Wiki. Existem alguns serviores de Pad abertos como:
http://etherpad.wikimedia.org/ ou http://okfnpad.org/

Espero que ajude,
Jonas

@Jonas_agx