On 03/17/2013 03:58 PM, Fabio Azevedo wrote:
> Eu estava pensando em orientá-los a editar em páginas de teste para
> realizarmos tarefas como inserir texto, marcação de negrito, itálico,
> categorias, imagens, referências etc.

Ni!

Dá uma olhada em:

https://br.wikimedia.org/wiki/Livro_de_receitas/Oficinas

O único item _indispensável_ é o item 4 da seção "Antes", sobre criação
de contas em massa.

E Fabio, falei esses dias com uns amigos da Casa de Cultura Digital aí
em Porte Alegre, que tem trabalhado com espaços como a Casa de Cultura
Mário Quintana. Eles estão afim de conhecer e participar de atividades
da Wikmedia, entre em contato com eles!

Escreva pro Leo Foletto: leofoletto ARRÔBA gmail PONTO com

Ele é meu amigo e gosto muito do trabalho dele, tá começando o doutorado
na UFRGS, criou o http://www.baixacultura.org/ e, agora de longe,
continua participando da organização do http://baixocentro.org/ .

Ab raço,
do