Olá, Aline.

Sua ajuda é muito valiosa.  Fico realmente muito feliz de poder contar com
outros voluntários em Porto Alegre.

A página do evento na Wikipédia é
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Encontros/UFRGS20131

Se tiver alguma ideia legal de atividades, por favor, diga. Precisamos
também divulgar o evento, atingindo um público alvo tão amplo quanto
possível. Ir em outras unidades da UFRGS, outras universidades, institutos
e escolas. Precisamos preparar material de divulgação e convidar pessoas.

Fico muito feliz que esteja disposta a ajudar. Muito obrigado.

Abraços,
Fabio