*3) Lembro de ter visto uma discussão no wiki argumentando porque a licença
que estavam usando não era livre e não estava alinhada com a Wikimedia
Brasil. Qual licença será usada no novo wiki?*

Isso a gente já havia arrumado há anos...

Sábado dia 20 Luis? Acho que posso dar um pulo na Casa.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 979 718 884