Não é bem isso, não é que a editora seja nova, é que quem edita com um viés
orientado pelo marketing tende a descartar tudo que seja anterior à atual
orientação, é muito comum.
Neste caso ela modificou o artigo sobre a Radiobras, uma empresa que existe
desde 1930 e que está na origem da EBC, existem muitas fontes de boa
qualidade, poderia resultar num ótimo artigo sobre a história da
comunicação no Brasil, para colocar aqueles textos inócuos que se usam em
sites.

Quer os diffs ?

Jo