Eu gostaria muito de alguém que me ajudasse a organizar um ou dois eventos
para discutir sobre a ditadura a partir de um ou mais verbetes da Wikipédia
e que melhorássemos esses verbetes.

Ando com o tempo muito curto para puxar - por exemplo, na época que propus
a atividade, fiquei muito ocupado com um edital, o que impossibilitou
qualquer trabalho extra além das prioriadades estabelecidas.

http://br.okfn.org